- Sabe aquelas pessoas chatas? Eu sou uma delas, pois é, eu vivo xingando todo mundo, vivo entediada, com cara de brava, quase sempre.
- Sabe aquelas pessoas arrogantes? Em outras palavras...sou eu, porquê quando eu não conheço alguém, eu sempre trato com um tom frio, e quando alguém fala algo que não me agrada, eu corto, encho o saco, puxo o pé.
- Sabe aquelas pessoas que tem um vício muito forte? Eu sou uma pessoa completamente viciada em Guns n' Roses e Naruto, são as únicas coisas que eu não permito que falem mal. Eu choro, rio, fico louca...tudo por eles (ser fã é isso e não ter pôsteres na parede, ok).
- Eu sou uma pessoa muito debochada, vivo fazendo gracinhas, enchendo as pessoas, eu gosto muito de irritar...
- ...Meu dom é irritar as pessoas.
- Não, o meu sonho não é ir pro Japão, esse é um deles, o meu sonho principal é um dia, convencer as pessoas de não fazerem mal aos animais.
- Eu sou antissocial mas tenho meus amigos, e eu não gosto muito de novas amizades, algumas delas só atrapalham as antigas, pelas quais, não troco nada.
- Eu me irrito muito fácil como por exemplo, alguém não entende o que eu falo, debocha do que eu gosto, eu posso rir por fora, mas por dentro eu to chorando de raiva.
- A coisa mais importante na minha vida são meus animais (contando a minha melhor amiga HUAHA).
- Eu posso não parecer mas sou emocional, eu estou sempre com a mesma cara de brava, sempre chata, finjo não dar bola para muitas coisas, quando na verdade, minha vontade é entrar num canto e nunca mais sair.
Pois é, essa é tipo uma FAQ, mas, não chega à isso. Bom, essas foram as 10 coisas (estúpidas) que você não sabia sobre mim. E, aí em baixo, uma foto minha.
0 comentários:
Postar um comentário